Posted by somosgospel | domingo, 20 de outubro de 2013 |
Posted in
gallery,
Noticiagospel
O casal Zhang e Teng, foram foram presos após terem vendidos a filha para poder comprar um iPhone e outros produtos. Segundo o “Daily Mail”, o casal xines publicou anúncios em jornais de Xangai, dispostos a negociar o bebê quando ainda estava no ventre da mãe.
Relatou a mídia estatal que, com poucas semanas de nascido o bebê foi vendido por cerca de R$ 17 mil. Com o dinheiro em mãos o casal foi a uma loja e comprou um iPhone, os pais do bebê têm outros dois filhos e disseram que a melhor decisão para um futuro melhor para a filha foi a venda do bebê.
Posted by jovens Restauracao | sábado, 19 de outubro de 2013 |
Posted in
Noticiagospel
Pastor Claudio Duarte, pastor muito conhecido no meio dos evangélicos
por pregar para casais, sem barreiras, estar fazendo maior sucesso no Youtube,
desde que lançou seu portal, pastor Claudio vem a cada dia só aumentando suas visualizações.
Confira um dos vídeos do porta do Pastor Claudio Duarte!
(Imagem e Vídeo Oficial do Portal do Pastor Claudio Duarte no Youtube)
Posted by somosgospel | sexta-feira, 28 de junho de 2013 |
Posted in
Esporte,
gallery
Os ingleses listaram quatro motivos para o fracasso da dupla do Barcelona:
O primeiro motivo seria a velha rivalidade, Brasil e Argentina. As disputas entre os países sempre foram aguerridas e podem se tornar mais inflados por dois astros jogando, praticamente, na mesma posição.
O segundo motivo seria a disputa para cobrar faltas. Os dois jogadores são ótimos em bola parada, Messi é um dos batedores oficiais do Barça e Neymar sempre rendeu bons resultados nas cobranças pelo Santos tanto que recentemente fez um golaço de falta para a seleção brasileira.
O terceiro motivo seria o estilo de jogo muito parecido. Eles gostam de jogar a partir do meio do campo, driblando e chutando, muito bem. Se não fosse o posição no lado do campo, o Neymar na esquerda e Messi na direita, o estilo de jogo seria exatamente idêntico.
O quarto motivo é a possível disputa entre marcas, representadas pelos jogadores. Neymar é patrocinado pela Nike, também patrocinadora do Barcelona, enquanto Messi é o garoto da Adidas.
Apesar dos motivos apresentados, os ingleses ressaltaram que a dupla podem dar certo. Os dois jogadores são humildes e Neymar poderá aprender muito ao lado de Messi. O Barcelona traz reforço para a próxima temporada, cobrindo suas falhas e aumentando suas chances de vitória. Segundo o The Sun, Neymar é hoje um dos melhores jogadores do mundo e um verdadeiro "gênio" da bola.
Segundo a agência de notícias iraniana Basij Press o “Evangelho de Barnabé” colocará o cristianismo em colapso e provará que o islã é a verdadeira religião. Pois os textos do livro dizem que Jesus não foi crucificado e que o próprio Jesus Cristo profetizou a vinda de Maomé.
O texto descoberto há apenas 13 anos, esta encadernado em couro, e teria sido escrito um dialeto aramaico falado na época, entre os séculos 5 e 6 na língua siríaco.
Sua origens são desconhecidas, e a imprensa internacional noticiou que o livro foi encontrado por autoridades turcas em 2000, durante a repressão a grupos de contrabando de antiguidades, escavações ilegais e posse de explosivos.
O mundo cristão tomou conhecimento desse livro, quando o Vaticano solicitou o livro para realizar uma inspeção, porem acredita-se que tudo não passa de propaganda anticristã. O analista de terrorismo Erick Stakebeck, informa que os iranianos de quererem acabar com o cristianismo. “O regime iraniano está empenhado em erradicar o cristianismo por qualquer meio necessário, ainda que isso signifique executar cristãos convertidos, queimar Bíblias ou invadir igrejas”.
O jornalista católico Phil Lawler, também duvida da veracidade do livro encontrado, contestando que o livro foi escrito mais de 400 anos após a morte de Barnabé. “Se o documento foi escrito no século 5 ou 6, não pode muito bem ter sido escrito por alguém que estava viajando com São Paulo cerca de 400 anos antes.”
“Deve ter sido escrito por alguém reivindicando representar São Barnabé. Devemos aceitar essa alegação?”, questiona ele.