Headlines
Published On:quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Posted by somosgospel

Governo vê riscos de crise da PM na Bahia se alastrar para 6 estados

O governo federal considera elevado o risco de a greve da Polícia Militar na Bahia se alastrar para mais seis Estados: Rio de Janeiro, Alagoas, Pará, Espírito Santo, Paraná e Rio Grande do Sul. No Rio de Janeiro, a situação é considerada crítica.

De acordo com jornal Folha de S.Paulo, o serviço de inteligência que abastece o Planalto com informações classifica-os de "Estados explosivos". Há temor de que a greve provoque ondas de violência às vésperas do Carnaval daqui a dez dias.

Policiais do Rio de Janeiro decidem nesta quinta-feira (9) se paralisam as atividades assim como na Bahia. PMs do Distrito Federal também realizaram protestos nesta terça (7). O piso dos policiais de Brasília é o maior do país, R$ 4.000. Na Bahia, o piso é de R$ 2.173,87, maior do que a média nacional.

As paralisações seriam uma forma de pressionar o Congresso para votar, ainda neste ano, o segundo turno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC),  conhecida como PEC 300, que estipula piso salarial para policiais militares, civis e bombeiros.

Fonte: correio24horas

About the Author

Posted by somosgospel on 04:34. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By somosgospel on 04:34. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Governo vê riscos de crise da PM na Bahia se alastrar para 6 estados"

Leave a reply


Created with flickr slideshow.

Portal de utilidade gospel, com noticias, musica, humor, estudos Bíblicos, Videos, reportagens e eventos.

Sudoeste Negócios

Recently Added

humor

    Blog Archive